Cinema e Séries

Fernanda Gentil estreia como atriz no filme de Thalita Rebouças: 'Vai ser o filme do ano'

Convite para 'Ela Disse, Ele Disse' foi feito pela escritora

Fernanda Gentil no Esporte Espetacular (Globo)
Fernanda Gentil no Esporte Espetacular (Globo) - Reprodução/Instagram
São Paulo

Após anunciar a saída do esporte, Fernanda Gentil tem se envolvido em projetos do mundo do entretenimento. A apresentadora anunciou nesta terça-feira (8) que estreará no cinema como atriz.

O convite para compor o elenco foi feito por Thalita Rebouças, que lança o filme "Ela Disse, Ele Disse".  "Um dia uma maluca me ligou e falou assim: 'Estou fazendo um filme, você topa participar?'. E como dizem que é bom não contrariar, eu que sou muito sã e lúcida de cabeça, falei: 'Topo"', contou Fernanda através de seu Instagram.

A ex-apresentadora do Esporte Espetacular disse que já leu o roteiro, mas que não pode dar maiores detalhes. Ela afirma que nem ela mesma sabe ainda de muita coisa, mas que sua presença é confirmada nas telas dos cinemas neste ano.

"Podem esperar que vai ser o filme do ano, se Deus quiser vai ser um sucesso! Essa mulher é fenomenal, tem tudo para dar certo. Vou tentar ajudar minimamente com a minha gentileza", brincou.

O filme é baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças. Trata-se de um romance sobre como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, com estreia prevista para 2019.

Gentil estreia como atriz, mas seu contato com o cinema não é novidade. A apresentadora trabalhou como dubladora na animação "Carros 3", lançado em 2017.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias