Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Whindersson Nunes recorda o que mudou após fama e fala sobre depressão: 'Estava sem rumo'

Humorista participa do Programa da Maisa neste sábado (7)

Whindersson Nunes imita a apresentadora Maisa
Whindersson Nunes imita a apresentadora Maisa - Beatriz Nadler/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Whindersson Nunes, 24, disse que quando foi diagnosticado com depressão não entendia porque ele tinha a doença, e outras pessoas não. "Eu estava sem um rumo e sem um sentido", afirmou. O humorista deu a declaração em entrevista ao Programa da Maisa, que vai ao ar neste sábado às 14h15, no SBT.

Em maio,  Whindersson declarou publicamente sofrer de uma depressão severa.

Na atração, ele se vestiu como Maisa e imitou a apresentadora. O humorista e youtuber também falou sobre o início da sua carreira e como tudo ficou diferente em sua vida depois que ficou famoso. "Até o cérebro mudou. Porque, quando você não tem nada e está tentando alguma coisa, você não tem nem noção de onde é que pode chegar."      

O humorista imitou ainda outros artistas e MC Kevinho, outro convidado do programa. Em converso com Maisa, o funkeiro contou como se sentiu quando a cantora Madonna publicou um vídeo com a música dele, "Olha a Explosão". "Foi uma emoção. A galera me falando: você tem noção? E eu não tenho. Fiquei sem palavras."

Os dois participaram também do quadro Banho da Sabedoria, em que Oscar Filho lê comentários dos haters nas redes sociais referentes a Windersson e Kevinho. A brincadeira é que eles, junto com Maisa, respondam às mensagens maldosas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem