Celebridades

Filhas de Madonna aparecem em vídeo cantando funk 'Olha a Explosão', hit de MC Kevinho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem imaginaria que os filhos da rainha do pop praticariam português cantando funk? Madonna se mudou para Portugal em setembro deste ano e mostrou que a família está se esforçando para aprender um novo idioma. 

Na manhã desta quarta (4), a cantora compartilhou um vídeo no Instagram em que mostra as gêmeas Stelle e Estere, 5, cantando o ritmo carioca. A música em questão é "Olha a Explosão", do MC Kevinho.

As meninas aparecem no carro, dançando e tentando acompanhar a letra. Na legenda, Madonna brincou: "Trabalhando no nosso português".

CULTUTA TIPO EXPORTAÇÃO 

Na rede social, MC Kevinho repostou o vídeo da cantora. Contente com a popularidade de sua música, ele brincou: "Zerei a vida".

"Me sentindo honrado em ver a família da rainha do pop curtindo nosso funk! Que deus abençoe cada vez mais todos nós músicos brasileiros para continuar levando um pouco da nossa cultura para fora do país!" 

FAMÍLIA  

As gêmeas foram adotadas por Madonna no Malauí, no início deste ano. Além das caçulas, a cantora também é mãe de David Banda, 12, e MercyJames, 11, adotados no mesmo país africano.

Os mais velhos Lourdes (20) e Rocco (17) são filhos biológicos da cantora com Carlos Leon e Guy Ritchie, respectivamente.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias