Televisão

Em 'O Sétimo Guardião', Viviane Araújo será mãe de Marina Ruy Barbosa

Neide, personagem da atriz, abandonou a filha recém-nascida

Viviane Araújo posa em frente a fundo cinza
Viviane Araújo será Neide em "O Sétimo Guardião" - João Cotta/Gshow/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Viviane Araújo voltará a atuar em uma novela da Globo. A atriz estará no elenco da próxima trama das nove de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião", com previsão de estreia para novembro. Na trama, ela dará vida a Neide, uma mulher alegre, mas que tem um grande mistério em sua vida: saber o paradeiro da filha, que ela abandonou assim que nasceu.

"Acho que o público vai se apaixonar pela história da Neide. Estou muito ansiosa para viver esse personagem, amo fazer novela. Fiquei um ano e pouquinho sem fazer novela. Nesse período, me dediquei apenas ao teatro", disse Araújo ao Gshow.

Além do retorno à Globo, a atriz também comemora a parceria com Aguinaldo Silva. A atriz estreou na dramaturgia em um folhetim do autor ao interpretar Naná  em "Império" (2014). Na nova novela, ela vai trabalhar no salão de Clotilde (Adriana Lessa) Serro Azul e vai descobrir que sua filha é Luz (Marina Ruy Barbosa).

Em 2016, ela viveu a personagem Edith do Rosário na novela "Rock Story", também da Globo. Após esse trabalho, Viviane esteve no espetáculo "Lili Carabina", interpretando a personagem principal, além de fazer participação no humorístico Tô de Graça, no Multishow.

"O Sétimo Guardião" ainda terá no elenco os atores Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasse, Lilia Cabral, Tony Ramos, Dan Stulbach, Milhem Cortaz e Antonio Calloni, entre outros.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias