Televisão

Rodrigo Faro reclama de piadas em programa da Globo: 'humildade precede a honra'

Apresentador usou perfil para criticar piada do Choque de Cultura

O apresentador Rodrigo Faro - Bruno Poletti-11.nov.2015/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador da Record Rodrigo Faro não gostou de ter sido alvo de piadas do programa humorístico Choque de Cultura, exibido na noite deste domingo (7) pela Globo e usou seu perfil em rede social para reclamar do que chamou de deboche.

A Globo diz que o programa tem como "único objetivo de entreter e divertir o público" e que já satirizou outros apresentadores, como Márcio Garcia e Faustão. 

Na esquete, os apresentadores ("os maiores nomes do transporte alternativo") comentam o filme "Uma Noite no Museu 3", exibido em seguida no programa Temperatura Máxima da Globo. 

Rogerinho do Ingá, interpretado por Caito Mainier, reclama dos comentários de Renan (Daniel Furlan) e diz que na TV aberta não pode desviar do assunto senão "o pessoal muda de canal”.

Renan responde que não há como segurar o telespectador diante da quantidade de atrações disponíveis. "Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador”, disparou.

“Não pode falar isso aqui, não”, rebateu Rogerinho. “Eu falo, sim. Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando”, ironizou Renan.

Em seu perfil no Instagram, Rodrigo Faro reclamou do que chamou de deboche. 

“Porque será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Porque? Não sei a resposta… Será que é por isso?”, indagou Faro, compartilhando várias matérias que destacavam que o Hora do Faro havia atingido momentos de liderança.

Em outro post, Faro afirma: “A humildade precede a honra. Obrigado meu Deus por tantas bênçãos e vitórias na minha vida e no nosso programa!”.

A Globo afirmou que, em apenas dois programas, o Choque de Cultura "já brincou com algumas figuras do mundo da TV e dos filmes, como Marcio Garcia, Paulo Gustavo, Diogo Vilela, Faustão e Rodrigo Faro, além de satirizar a própria Globo". Segundo a emissora, "são comentários bem-humorados dentro do universo dos personagens, que estão ali comentando a programação, com o único objetivo de entreter e divertir o público".

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias