Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Agora

De Carolina Ferraz a Evaristo Costa, relembre os âncoras ao longo de 45 anos de Fantástico

Novo quadro vai mostrar a luta para realizar o sonho de ser mãe

Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, estreia nova série de reportagem
Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, estreia nova série de reportagem - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Exatamente neste domingo (5), o Fantástico (Globo) celebra 45 anos de vida. Para marcar a data, o programa, além de relembrar o passado, vai anunciar novidades. A começar pela abertura, que estará reformulada. Além disso, as jornalistas Poliana Abritta e Sônia Bridi vão estrear duas novas séries.

Uma curiosidade sobre a história do dominical será, ainda, lembrada em reportagem de Álvaro Pereira Júnior. A primeira edição do programa, exibida em 1973, mostrou detalhes sobre criogenia, técnica de congelamento de corpos. O assunto ainda é atual e está sendo abordado na nova novela do canal, "O Tempo Não Para". Pereira Júnior viajou aos Estados Unidos para mostrar as novidades e curiosidades sobre o tema.


Domingão do Faustão terá quadros para celebrar 30 anos a partir de janeiro
Fábio Porchat afirma que amadureceu e comemora aumento da audiência de seu talk show na Record
Fantástico completa 45 anos com novas séries e abertura


Já a apresentadora Poliana Abritta acompanhou, ao longo de um ano, casais que desejavam ter filhos para o quadro Fertilidade, Um Projeto de Vida. “Essa série fala da realidade de 8 milhões de brasileiros que, segundo a Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida, querem engravidar e não conseguem. Vamos contar a história de diversas pessoas e um pouco da minha também, já que eu me reconheço nos dilemas e angústias dos personagens”, afirma Poliana.

Sônia Bridi, por sua vez, retratará as suas experiências na China com a nova temporada de Jornada da Vida, sobre o rio Yangtzé, o maior da Ásia. Ela e Paulo Zero, que já foram correspondentes em Pequim, viajaram mais de 6.000 km desde a nascente, nas montanhas do Tibete, até a foz, no mar do Sul da China. 

A fotografia da série é um dos destaques. "O público vai se encantar com a beleza das imagens”, garante Bruno Bernardes, diretor do programa há 19 anos.

Primeiro grande sucesso musical apresentado pelo programa, “Gita”, de Raul Seixas (1945-1989), ganhará versão com Ivete Sangalo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem