Zapping - Fefito

Fantástico vai ter nova série sobre infrações de trânsito

Elenco conta com nomes como Claudia Jimenez, Betty Faria, Mariana Santos

Descrição de chapéu Agora

A Globo começou a gravar nesta semana uma nova série para o Fantástico. "Os Infratores" vai misturar depoimentos reais com ficção para mostrar diferentes perfis de motoristas que cometem irregularidades no trânsito e são obrigados a frequentar cursos de reciclagem após acidentes.

No elenco fixo estão nomes como Claudia Jimenez, Betty Faria, Mariana Santos, Márcio Vitto, Douglas Silva e Aldo Perrota, mas haverá participações especiais em alguns dos oito episódios.

A série é escrita por Leandro Soares, dirigida por Luciana de Oliveira e tem direção artística de Rafael Dragaud. A estreia está prevista ainda para este semestre.

Claudia Gimenez como Iara, personagem de "Aquele Beijo" (Globo)
Claudia Gimenez como Iara, personagem de "Aquele Beijo" (Globo) - Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

EM FAMÍLIA 

Em “Segundo Sol”, a próxima novela das nove, Fabíula Nascimento e Giovanna Antonelli interpretam as irmãs Cacau e Luzia. Por conta de situações inesperadas, elas irão enfrentar momentos bem difíceis em suas vidas.

Luzia ( Giovanna Antonelli ) e Cacau ( Fabiula Nascimento ) em 'Segundo Sol'
Cacau (Fabiula Nascimento) e Luzia (Giovanna Antonelli) em 'Segundo Sol' - Divulgação

TESOURA

Sophia, personagem de Marieta Severo em “O Outro Lado do Paraíso”, vai atacar mais uma vez. Agora, a vilã vai matar Mariano (Juliano Cazarré) a tesouradas depois que ele descobrir que ela é a assassina de Rato (Cesar Ferrario).

A vilã será flagrada por Zé Victor (Rafael Losso), que vai virar seu cúmplice. Tudo indica, no entanto, que Mariano pode sobreviver às tesouradas e esperar a hora certa para retornar e se vingar da ex.


PAPO

A passagem de William Waack pela Record, no Programa do Porchat, não se deu à toa. Além de o talk show concorrer com o Jornal da Globo, o âncora despertou interesse de executivos da emissora. Uma conversa acontecerá em breve.


RETORNO

Eliana reencontrou nesta terça (6) Chiquinho, personagem de Edilson Oliveira, com quem contracenava quando era apresentadora infantil. Gravaram para o programa Eliana de domingo. 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem