Zapping - Fefito

'Fantástico' estreia série de viagens apresentada por Sonia Bridi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Fantástico" de hoje vai estrear a terceira temporada da série "Jornada da Vida", com apresentação da repórter Sonia Bridi.

A atração transporta o espectador para diversos países, como Sudão, Egito, Etiópia e Uganda. A série retrata, nestes mais de seis mil quilômetros, a vida selvagem da África e a história de civilizações antigas.

O quadro passará pela selva, pelo mar, pelas montanhas e pelo deserto, com o Rio Nilo como cenário.

Sonia Bridi visita um monastério milenar da Igreja Etíope Cristã ao redor do Lago Tana


NOVIDADE

Terça, 22h45, Luciana Gimenez estreia o novo cenário do "Luciana By Night" (RedeTV!). E o convidado é Marcos Mion, que relembra grandes momentos da sua trajetória e comenta as dificuldades em lidar com o câncer da mulher.



SIGILO

A autora Gloria Perez quer manter segredo absoluto sobre as cenas finais de sua novela, "A Força do Querer", na Globo. A trama chega ao fim no próximo dia 20 e até cenas falsas têm sido feitas para despistar. Os atores também estão proibidos de falar qualquer coisa sobre os desfechos.


AUDIÊNCIA 

A audiência da novela, aliás, vai muito bem. Ela chega aos 36 pontos na Grande SP, um índice que não era visto desde "Avenida Brasil", sucesso da emissora no ano de 2012.


BORDÃO

Ainda sobre a trama, Carla Diaz repetiu, 16 anos depois, o bordão que usava em "O Clone" (2001). No capítulo de sexta (13), a personagem Carine discutiu com Bibi (Juliana Paes) e mandou: "a gente não vai arder no mármore do inferno".


BATE-PAPO

No "Esporte Espetacular" de hoje, a atriz Sheron Menezes, grávida, encara o percurso de 2.000 metros entre as praias de Boldró e Sancho, no arquipélago de Fernando de Noronha. A artista bate papo descontraído sobre vida e esportes com a também grávida Juliana Sana.


ESTREIA

E não será só o "Fantástico" que terá novidades. O "Pequenas Empresas Grandes Negócios" de hoje na Globo estreia quadro em que mostra a rotina de pequenos empreendedores. No primeiro episódio, a vida de um homem que montou uma oficina de joias em casa e faturou mais do que no antigo emprego.


A Coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias