Televisão

Protagonista de 'As Aventuras de Poliana', Sophia Valverde iniciará carreira musical

'Sempre sonhei em cantar', revelou a atriz mirim

Sophia Valverde protagonista de "As Aventuras de Poliana" no SBT
Sophia Valverde protagonista de "As Aventuras de Poliana" no SBT - Carol Soares/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

A atriz Sophia Valverde, 12, a protagonista de "As Aventuras de Poliana", comemora o sucesso da história escrita por Íris Abravanel. Para ela, fazer parte da trama do SBT é um grande privilégio.

Porém, a estrela mirim conta que em breve vai mostrar outra vertente de seu trabalho. "Sempre sonhei em cantar, então, vou apresentar algumas músicas que estão ainda em processo de produção. Quem sabe eu começo até mesmo a fazer shows?"

Enquanto o momento não chega, ela vai trabalhando firme nas gravações da novela. "É incrível, pois agora praticamente todo o mundo me reconhece nas ruas", revela. "Esses dias fui ao shopping e até no estacionamento tirei fotos com os fãs. Todos falam que estão amando a novela e a Poliana", diz Sophia.

O sucesso não vem por acaso. A estreia da atriz na televisão já foi marcante, em 2013, como a Maria, de "Chiquititas". As boas atuações a levaram ao papel de Dóris, de "Cúmplices de um Resgate" (2015-2016). Agora, em ascensão, vive a personagem principal da atual novela infantojuvenil do SBT.

"Amo muito atuar, cantar e esse carinho que recebo do público. Gostaria de fazer ainda mais novelas no SBT, pois adoro esta casa", conta. "Na vida pessoal, penso em viajar pelo mundo e conhecer lugares como o Japão, a Austrália, a Europa e mais partes dos Estados Unidos", finaliza a jovem artista.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias