Televisão

Odete Roitman volta à televisão após 30 anos em reprise da novela 'Vale Tudo'

Trama volta a ser exibida nesta segunda (18)

Odete Roitman, personagem de Beatriz Segall em 'Vale Tudo'
Odete Roitman, personagem de Beatriz Segall em 'Vale Tudo' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2018, "Vale Tudo", um dos clássicos da teledramaturgia brasileira, completa 30 anos. Para celebrar, o canal Viva reprisa pela segunda vez, a partir desta segunda (18), a trama criada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

Exibida pela Globo entre 1988 e 1989, a novela parou o Brasil ao matar sua vilã, vivida por Beatriz Segall, de forma misteriosa. Durante cerca de 15 dias, o país questionou quem havia assassinado Odete Roitman.

O folhetim era protagonizado por Regina Duarte e Gloria Piras, que viviam mãe e filha, respectivamente. Apesar de serem da mesma família, elas eram completamente distintas: a primeira era uma mulher simples, mas íntegra, enquanto a jovem era inescrupulosa.

No início da trama, a personagem de Gloria vende a única propriedade da família no Paraná e foge com o dinheiro para o Rio de Janeiro, onde planeja se tornar modelo, enquanto a mãe trabalha arduamente para se sustentar.

"Vale Tudo" é exibida diariamente no canal Viva, às 15h30, com reprises à 0h30.​ Sua última reapresentação na emissora aconteceu em 2010.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias