Multitela

Após 30 anos, Odete Roitman volta a assombrar o Brasil

Confira destaques da programação televisiva desta segunda (18)

Glória Pires e Regina Durate em cena da novela "Vale Tudo"
Glória Pires e Regina Durate em cena da novela "Vale Tudo" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Uma das vilãs mais icônicas da teledramaturgia brasileira, a milionária Odete Roitman (Beatriz Segall) é uma das melhores razões para se rever “Vale Tudo”, reprisada pelo canal pela segunda vez.

Lançada em 1988, a novela de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères discute a ética por meio do conflito central entre a íntegra Raquel (Regina Duarte) e sua filha desonesta, Maria de Fátima (Glória Pires). Trinta anos depois da primeira exibição, o enredo continua atual.

Viva, 15h30 e 0h30, 14 anos


Guerra e Paz

Aproveitando o interesse atual pela Rússia, o canal estreia esta minissérie em oito episódios, uma superprodução da BBC baseada no clássico de Leon Tolstói.

TV Brasil, 23h15, 14 anos


MTV Movie & TV Awards

As duas emissoras, ambas do grupo Viacom, transmitem direto de Los Angeles a mais irreverente premiação do cinema e da TV americana. Esta edição é apresentada pela comediante Tiffany Haddish, do filme “Viagem das Garotas”.

MTV Movie & TV Awards
MTV Movie & TV Awards - Jordan Strauss/Invision/AP

MTV e Paramount, 22h, 16 anos


Demolição

O badalado diretor canadense Jean-Marc Vallée (do filme “Clube de Compras Dallas” e da série “Big Little Lies”) assina este longa em que um homem (Jake Gyllenhaal |2|) repensa sua vida depois da morte trágica da esposa.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


82 Minutos

Até setembro, o canal exibe todas as segundas, no mesmo horário, um filme que participou do In-Edit, o festival de documentários musicais, com apresentação e comentários de Paulo Miklos. Na estreia, é a vez de “82 Minutos”, de Nelson Hoineff, sobre a preparação da escola de samba Portela para o Carnaval de 2015.

Canal Brasil, 0h15, 12 anos


Roda Viva

O engenheiro aeronáutico Ozires Silva, ex-presidente da Petrobras, ex-ministro das Comunicações, ex-ministro da Infraestrutura e um dos fundadores e ex-presidente da Embraer, é o entrevistado do programa desta segunda (18).

Cultura, 22h15, 12 anos


Band Eleições

Depois de uma performance no “Roda Viva” do dia 11/6, considerada desastrosa até por seus correligionários, Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda e pré-candidato à Presidência da República (MDB), é sabatinado pelos jornalistas Sérgio Amaral e Fábio Pannunzio. Apresentação de Rafael Colombo.

Band, 0h25, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias