Dois filmes com Nicole Kidman estreiam ao mesmo tempo
Confira destaques da programação televisiva desta sábado (16)
Depois de alguns anos em baixa, a estrela de Nicole Kidman voltou a brilhar forte. Ela está em dois filmes aclamados que fazem suas estreias no mesmo dia e horário na TV paga, em canais diferentes.
Kidman ganhou sua quarta indicação ao Oscar por “Lion: Uma Jornada para Casa” (HBO, 22h, 12 anos). Ela faz a mãe adotiva e australiana de um garoto indiano que, quando adulto (Dev Patel, que concorreu ao Oscar de coadjuvante), parte em busca de sua mãe biológica.
A atriz também recebeu um prêmio honorário no Festival de Cannes de 2017, do qual participou com várias produções. Uma delas foi “O Estranho que Nós Amamos” (Telecine Premium, 22h, 14 anos), o remake de Sofia Coppola de um clássico da década de 1970.
Colin Farrell assume o papel que foi de Clint Eastwood no original: um soldado do Norte que, ferido, é acolhido pelas em um internato do Sul, durante a Guerra de Secessão (1861-1865).
O Mundo de Greg
Nesta nova série animada criada por Matt Burnett e Ben Levin (roteiristas de “Steven Universo”, também exibido pelo canal), o menino Greg e seus amigos Katia e J.P. exploram um bosque em busca de aventuras.
Cartoon Network, 9h, livre
Um Novo Capitalismo
Inédito nos cinemas, estreia na plataforma este documentário brasileiro sobre empresários que, em diversos lugares do mundo, estão tentando construir negócios lucrativos sem descuidar da responsabilidade social. Direção de Henry Grazinoli.
Netlix, livre
Ritmo Brasil
A apresentadora Faa Morena conversa com Laura Pausini sobre a canção “Novo”, que a cantora italiana gravou com a dupla brasileira Simone e Simaria.
RedeTV!, 19h30, livre
Drinques pelo Mundo
O ex-barman Jack Maxwell visita a Costa Rica e enfrenta diferentes perigos: touros bravios, uma cobra venenosa e uma bebida ancestral feita de... mofo.
Food Network, 22h, 14 anos
Tony Awards
Reprise da 72ª edição da mais importante premiação do teatro americano, ocorrida no domingo (10), agora com legendas em português. Na ocasião, Robert De Niro, que não estava indicado em nenhuma categoria, subiu ao palco e soltou um “fuck Trump”.
Film & Arts, 21h, livre
Comentários
Ver todos os comentários