Televisão

Três mulheres disputam a final do Dancing Brasil nesta quarta

Público escolherá a vencedora do reality show musical comandado por Xuxa Meneghel

Xuxa apresenta o Dancing Brasil na Record
Xuxa apresenta o Dancing Brasil na Record - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A final da terceira temporada do Dancing Brasil (Record) será disputada apenas por mulheres. A apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana concorrem ao troféu do programa e ao prêmio de R$ 500 mil nesta quarta (11).

O público é quem escolherá a vencedora do reality show musical comandado por Xuxa Meneghel. Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho avaliarão as performances sem dar notas.

Geovanna, Bárbara e Raissa terão de apresentar três coreografias, sendo que a primeira será um ritmo escolhido por elas mesmas.

Na segunda fase, as mulheres vão fazer uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos. Já na apresentação final, elas precisão inserir todos os estilos musicais em uma única coreografia.

XUXA COMO DAENERYS

Em um programa especialmente dedicado para todos os fãs de séries, Xuxa fez uma coreografia vestida como Daenerys, personagem interpretada por Emilia Clarke na série "Game Of Thrones" (HBO).

A performance no Dancing Brasil contou com efeitos de luzes, projeção de um dragão no chão do programa e até um bailarino fantasiado de Khal Drogo (Jason Momoa), com quem Xuxa dançou a música tema de abertura de "Game Of Thrones". 

Nas redes sociais internautas comentaram a apresentação. "Xuxa de Daenerys e surge a dúvida: rainha dos dragões ou Rainha dos baixinhos?". Na última semana, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Xuxa se vestiu como Madonna na apresentação de Dancing Brasil. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias