Zapping - Fefito

Saiba como será a final do Dancing Brasil 

Programa da Record é apresentado por Xuxa 

Xuxa se vestiu de Daenerys para homenagear "Game of Thrones" no Dancing Brasil
Xuxa se vestiu de Daenerys para homenagear "Game of Thrones" no Dancing Brasil - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A Record bateu o martelo no esquema da final do "Dancing Brasil", que coroa sua vencedora nesta quarta-feira. As finalistas Geovanna Tominaga, Raissa Santana e Bárbara Borges, apresentarão três coreografias: uma tradicional, uma dança solo e outra na qual a artista e o seu bailarino terão de misturar todos os 13 ritmos e se chamará "Show Dance". Haverá ainda uma banda ao vivo e uma dança coletiva feita pelos eliminados.


HUMOR

Márcio Garcia brinca com Ademir de Souza, ator que interpretará o personagem Tio Mala em um novo quadro da próxima temporada do "Tamanho Família", que estreia no dia 15. Ele sempre levará uma missão aos participantes.

Márcio Garcia e Ademir de Souza, que interpreta o personagem Tio Mala no "Tamanho Família" (Globo)
Márcio Garcia e Ademir de Souza, que interpreta o personagem Tio Mala no "Tamanho Família" (Globo) - Marilia Cabral/Globo

SÉRIE

Recém-saída de "Tempo de Amar", Letícia Sabatella começou a gravar uma participação na segunda temporada de "Carcereiros", da Globo Ela interpretará a irmã da atriz Wallace Ruy, famosa pelo trabalho no Teatro Oficina.


NO TIME

Outros escalados para a segunda temporada de "Carcereiros" são João Vicente de Castro e Douglas Silva, o Acerola da série “Cidade dos Homens”.


GRUPO

Com participações em novelas da Globo, Cristina Lago grava atualmente um dos episódios de "Lendas Urbanas", seriado de terror da Record. Ela tem contracenado com Anna Lara Prates e Janaína Leite.


GAME SHOW 

O "Ferdinando Show" encerrou nesta semana as gravações de sua nova temporada. Agora, o programa terá um game entre famosos e seus amigos.


DUPLA 

No elenco fixo do “Ferdinando Show” estarão Gominho e Aline Riscado.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias