'Eu tô estourada, você tá vendo?', comemora Aline em primeiro grande evento pós-BBB
Recém-eliminada do reality, baiana se surpreendeu com carinho do público no Lollapalooza
O BBB 25 acabou para Aline Patriarca, mas só dentro da "casa mais vigiada do Brasil". Do lado de fora, a baiana está aproveitando a visibilidade alcançada no reality show da Globo. Neste sábado (29), ela foi uma das celebridades mais requisitadas no Lolla Lounge, o espaço VIP do Lollapalooza, em São Paulo.
"Gente, eu tô apaixonada, meu coração tá quentinho", comentou ela ao F5, logo após tirar foto com um fã. "Eu tenho ouvido tanta coisa boa, recebido tanto carinho. Isso não tem preço, tem sido uma experiência maravilhosa. Não poderia ter sido melhor. Estou muito, muito feliz."
Aline confessou que nem estava ligando tanto para as atrações musicais da noite, ela não estava no festival para ver algum show específico. "Eu tô aqui pra viver tudo, eu nunca vim pra um evento tão grande como Lollapalooza, e a Globo tá me dando essa oportunidade surreal", afirmou. "Eu vim aqui pra aproveitar todo mundo, meu amor."
No caso, além de aproveitar as apresentações musicais, a ex-BBB fez gravações para o Gshow, o site de entretenimento do Grupo Globo. Essa costuma ser uma forma de experimentar participantes que se destacaram no reality show para que, se forem bem, eles alcem novos voos mais tarde.
"Sim, eu tô estourada, você tá vendo? Tô me achando!", brinca, bem-humorada. "Conta aí, Deus! Estamos aqui para todas as oportunidades. E é isso, eu quero trabalhar muito. Estou contando muito com a galera que pode, né? Porque agora eu sou artista."
Ex-policial militar (ela pediu exoneração para entrar no programa), Aline polarizou o público do BBB com seu jeito sem papas na língua —era ame-a ou deixe-a. Em uma edição morna e com poucos conflitos, foi considerada uma das protagonistas da edição, o que ela também está amando.
"Meu Deus, isso é incrível. Olha, eu estou realmente muito feliz, porque eu vivi aquilo ali da melhor forma possível, me entreguei e não foi em vão", contou. "Então eu, sim, acredito que as pessoas podem ser quem são e a gente não precisa ser aceito por ninguém."
Sobre a reta final do programa, ela disse que segue na torcida por Vinícius Nascimento, com quem ela entrou como dupla no começo do programa. O baiano está no Paredão, e a amiga aproveitou para incentivar que as pessoas o salvem.
"Queria também pedir pra todo mundo que pode aí pra ir junto comigo nessa, porque ele merece muito", afirmou. "Ele é incrível."
Comentários
Ver todos os comentários