Televisão

Chris Flores gosta de ser comparada a Ana Furtado por versatilidade no SBT 

Como apresentadora da Globo, a artista comanda programas distintos e faz substituições 

Chris Flores, apresentadora do Fábrica de Casamentos (SBT)
Chris Flores, apresentadora do Fábrica de Casamentos (SBT) - Gabriel Cardoso/SBT

Sarah Mota Resende
São Paulo

"Quero memes iguais aos de Ana Furtado, tá, gente", disse, aos risos, Chris Flores, 40, apresentadora do SBT, ao ser comparada com a artista da Globo. Furtado é famosa nas redes sociais pelas brincadeiras dos internautas por sempre cobrir férias e folgas de titulares, além de eventuais emergências na emissora.

"Isso é um elogio porque gosto de Ana. Ela é uma mulher casada com um homem importante da emissora e poderia simplesmente dizer 'Tá bom, vou apresentar, vou fazer de qualquer jeito porque sou casada com o Boninho [diretor da Globo] e tá tudo bem'. Ela foi atrás, estudou, e se aprimorou", disse Chris durante encontro com jornalistas nesta segunda (12) para falar sobre a nova temporada de Fábrica de Casamentos.

Desde que chegou à TV de Silvio Santos, em 2016, Chris participou do Teleton, apresentou a primeira temporada do reality de matrimônios, cuja segunda leva de episódios começa neste sábado (17). Ela também substituiu Ticiana  Villas Boas no comando do BBQ Brasil, competição de churrasqueiros, após a mulher de Joesley Batista, executivo da JBS, pedir afastamento da atração devido aos escândalos de corrupção envolvendo seu marido. 

Versátil como Furtado, Chris também fez reportagens especiais para o dominical de Eliana e diz ser grata à apresentadora por ter lhe dado a oportunidade de estar num programa de domingo, sem apelação. Em janeiro passado, ela também cobriu férias de um dos titulares do Fofocalizando. 

Nesse rodízio de programas, a apresentadora afirma que também aprendeu a preparar um bom churrasco durante sua passagem pelo BBQ Brasil, mas que foi difícil eliminar os competidores. "Fazer reality de eliminação não é fácil porque dói o coração da gente. É muito triste porque toda semana você destrói o sonho de alguém."

A apresentadora afirma ainda que participar de tantos programas diferentes na emissora a fez crescer profissionalmente e pessoalmente. " Você se envolve muito, aprende muito."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem