Televisão

Chris Flores gosta de ser comparada a Ana Furtado por versatilidade no SBT 

Como apresentadora da Globo, a artista comanda programas distintos e faz substituições 

Chris Flores, apresentadora do Fábrica de Casamentos (SBT)
Chris Flores, apresentadora do Fábrica de Casamentos (SBT) - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Mota Resende
São Paulo

"Quero memes iguais aos de Ana Furtado, tá, gente", disse, aos risos, Chris Flores, 40, apresentadora do SBT, ao ser comparada com a artista da Globo. Furtado é famosa nas redes sociais pelas brincadeiras dos internautas por sempre cobrir férias e folgas de titulares, além de eventuais emergências na emissora.

"Isso é um elogio porque gosto de Ana. Ela é uma mulher casada com um homem importante da emissora e poderia simplesmente dizer 'Tá bom, vou apresentar, vou fazer de qualquer jeito porque sou casada com o Boninho [diretor da Globo] e tá tudo bem'. Ela foi atrás, estudou, e se aprimorou", disse Chris durante encontro com jornalistas nesta segunda (12) para falar sobre a nova temporada de Fábrica de Casamentos.

Desde que chegou à TV de Silvio Santos, em 2016, Chris participou do Teleton, apresentou a primeira temporada do reality de matrimônios, cuja segunda leva de episódios começa neste sábado (17). Ela também substituiu Ticiana  Villas Boas no comando do BBQ Brasil, competição de churrasqueiros, após a mulher de Joesley Batista, executivo da JBS, pedir afastamento da atração devido aos escândalos de corrupção envolvendo seu marido. 

Versátil como Furtado, Chris também fez reportagens especiais para o dominical de Eliana e diz ser grata à apresentadora por ter lhe dado a oportunidade de estar num programa de domingo, sem apelação. Em janeiro passado, ela também cobriu férias de um dos titulares do Fofocalizando. 

Nesse rodízio de programas, a apresentadora afirma que também aprendeu a preparar um bom churrasco durante sua passagem pelo BBQ Brasil, mas que foi difícil eliminar os competidores. "Fazer reality de eliminação não é fácil porque dói o coração da gente. É muito triste porque toda semana você destrói o sonho de alguém."

A apresentadora afirma ainda que participar de tantos programas diferentes na emissora a fez crescer profissionalmente e pessoalmente. " Você se envolve muito, aprende muito."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias