Mulher de Joesley, Ticiana Villas Boas disse que 'não estava com cabeça' ao pedir afastamento do SBT
A jornalista Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, um dos donos da JBS, pediu ao SBT para se afastar do reality show que apresentaria a partir do próximo mês por "não estar com cabeça para se dedicar ao programa no momento".
"Ela me ligou hoje [terça] à tarde e falou: olha, não estou com cabeça, está acontecendo muita coisa na minha vida e eu não estou tendo tempo para me dedicar de corpo e alma", disse à Folha o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelegio.
Ticiana deixou o país com o marido e o filho, Joesley Filho, de 2 anos, no dia 10 de maio, com autorização da Justiça, logo após Joesley fazer sua delação. Segundo o empresário, ele estava recebendo ameaças.
Uma semana depois, viria à tona a gravação feita por Joesley de uma conversa com o presidente em que Michel Temer supostamente dá aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha na cadeia.
Segundo Pelegio, Ticiana não afirmou onde está agora, apenas disse que não estava no Brasil. O casal tem um apartamento em Nova York, onde Ticiana e Joesley estiveram logo após sair do Brasil. Segundo pessoas próximas ouvidas pelo Painel, contudo, eles também já teriam deixado a cidade.
"Claro que eu já estava esperando [que ela não apresentasse], o Brasil inteiro estava esperando então ela só sacramentou algo que já estávamos esperando. Até internamente já tínhamos conversado sobre um 'plano B' caso ela não tivesse condição [de apresentar]", disse o diretor.
A atração estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho.
Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de Ticiana.
O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. Em nota, o SBT disse que testes para selecionar uma nova jurada serão abertos.
REDES SOCIAIS
Na sexta (19), Ticiana usou seu Instagram e Facebook para anunciar que passará um tempo longe das redes sociais.
Segundo o jornal "Extra", desde a Operação Carne Fraca, da polícia federal, que investigou irregularidades na produção de carne inclusive na JBS, a apresentadora teria contratado uma pessoa para apagar os comentários negativos em suas redes sociais
POLÍTICA
Na quarta (17), uma "delação-surpresa" dos "irmãos JBS", Joesley e Wesley Batista, instalou uma crise política no governo Temer.
Joesley disse à Procuradoria ter recebido anuência do presidente a suborno para que o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e Lúcio Funaro, um dos operadores da Operação Lava Jato, ficassem em silêncio.
As conversas foram gravadas por Joesley. Segundo o empresário, Temer disse: "Tem que manter isso, viu?".
O Planalto confirma o encontro com Joesley mas nega irregularidades.
Comentários
Ver todos os comentários