Celebridades

Redes sociais de Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley, são monitoradas para evitar comentários negativos 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A carreira de apresentadora de Ticiana Villas Boas pode acabar bastante prejudicada depois das delações de seu marido, o empresário da JBS Joesley Batista. 

Ticiana, que já foi âncora do principal jornal da Band, é atualmente apresentadora do "Duelo de mães", em exibição no SBT (e já totalmente gravado) e do "Bake off Brasil", reality show que mostra disputa entre confeiteiros.

Segundo o jornal "Extra", a credibilidade de Ticiana está estremecida. Desde a Operação Carne Fraca, da polícia federal, que investigou irregularidades na produção de carne inclusive na JBS, a apresentadora teria contratado uma pessoa para apagar os comentários negativos em suas redes sociais.

Comemoração dos 9 anos da revista ''Joyce Pascowitch''
Ticiana Villas Boas e o marido, o empresário Joesley Batista - Greg Salibian; Greg Salibian/Folhapress

Após delações, profissional não teria dado conta. O jornal contabilizou que mais de três mil internautas criticaram Ticiana na postagem no Instagram e Facebook na qual ela diz que se afastará das redes sociais por tempo indeterminado. Os comentários foram bloqueados. 

O colunista Fernando Oliveira, do "Agora", afirma que Ticiana volta a gravar no SBT em julho. O principal patrocinador do "Bake off Brasil" é a JBS. 








Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias