Fernando Oliveira

Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, volta a gravar no SBT  apenas em julho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fora do país por tempo indeterminado com o marido Joesley Batista, executivo da JBS responsável pela delação que abalou o país nos últimos dias, Ticiana Villas Boas (foto) é esperada em breve no SBT.

A emissora pretende começar a gravar uma nova temporada do reality de confeiteiros "Bake Off" no meio do mês de julho, por volta do dia 17. Nos bastidores, a torcida é para que a situação da apresentadora esteja resolvida até lá.

Comemoração dos 9 anos da revista ''Joyce Pascowitch''
A apresentadora Ticiana Villas Boas com o marido, oempresário Joesley Batista - Greg Salibian; Greg Salibian/Folhapress

Humor

O "Zorra", que voltou com força total este ano, fez piada com a atual crise política, no sábado (20). Dizendo que o Brasil estava "pior do que Bagdá", o humorístico explodiu o Congresso Nacional e derreteu o presidente do país, Michel Temer.

Agenda

Tatá Werneck inicia no mês de julho as gravações da segunda temporada de seu programa de entrevistas "Lady Night", no ar pelo Multishow.

De saída

O canal de televendas Shoptime deixou de ser exibido pela Sky. A operadora diz que a decisão partiu da própria emissora.

Homenagem

A produção do "Domingo Show" pretende homenagear Marcelo Rezende, que luta contra um câncer. A ideia foi de Geraldo Luis (foto), muito amigo do apresentador. A Record ainda precisa liberar.

Orientação

Para evitar exposição da doença dele, a Record pediu que as produções de seus programas evitem abordar o caso.

Marcelo Rezende
O apresentador Marcelo Rezende - Eduardo Anizelli/Folhapress


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias