Televisão

Rafael Cortez deixa 'Video Show' a partir de janeiro e diz que quer se dedicar ao humor

Rafael Cortez deixa equipe do "Vídeo Show" a partir de janeiro
Rafael Cortez deixa equipe do "Vídeo Show" a partir de janeiro - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O humorista e apresentador Rafael Cortez, 41, anunciou a sua saída do "Vídeo Show" (Globo) a partir de janeiro de 2018. Cortez afirmou que deixa o programa para buscar seu sonho, que é o de fazer humor. 

"Estou fora do 'Vídeo Show'. Quero que vocês saibam que a partir de janeiro eu não estou mais no programa 'Video Show'. Não vou ficar no 'Vídeo Show' porque vou fazer outras coisas ligadas ao humor. Pedi para fazer novos projetos junto à Rede Globo ligados ao humor", disse Cortez, em seu canal "Love Treta", no YouTube, na noite desta terça (26).

A Globo confirmou que o apresentador não fará mais parte do programa e que ele fica até final de dezembro. Além de Cortez, o ator Joaquim Lopez também deixa o "Vídeo Show" este mês para se dedicar a gravação da próxima novela das seis, "Orgulho e Paixão", na qual ele interpretará um vilão.

"Estou muito focado de fazer humor e desde o começo havia deixado muito claro com o 'Vídeo Show'. E o 'Vídeo Show' foi muito generoso comigo. Por isso, vou sair do 'Vídeo Show'", disse Cortez.

Rafael Cortez entrou para a equipe do "Vídeo Show" em 2016 quando Maíra Charken e Otaviano Costa apresentavam o programa. Na época, o jornalista apareceu na bancada do programa, mostrou o crachá e comemorou seu novo trabalho: "Sou contratado da Rede Globo!"

O ex-"CQC" (Band) afirmou ainda que fazer humor na Globo como faz na internet, em suas apresentações de stand  up e com suas músicas. "Estou 100% focado em humor e o que quero é fazer humor e pedi para fazer humor. Tenho uma trajetória da qual muito me orgulho que é de ter feito parte da nova comédia da TV aberta brasileira. Tanto com o 'CQC' [Band] quanto com os projetos que fiz depois, como na TV a cabo.

O humorista também sobre sua relação com a Globo e sua experiência no programa. "Minha relação com a Globo é ótima e a minha relação com o 'Vídeo Show' é melhor ainda. Foi um tremendo privilégio fazer parte do 'Vídeo Show'. Foi legal apresentar o 'Vídeo Show' e fazer matéria no Rio de Janeiro e falar com o elenco da casa. Ver de perto a magia de como a Globo funciona na prática. "

Rafael Cortez também fez um longo agradecimento à equipe do programa. "Foi uma experiência maravilhosa, incrível, alucinante e só trago coisas boas. E agradeço a toda a equipe do 'Vídeo Show'." 




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias