Zapping - Fefito

Marcos Mion deve receber proposta da Band

O apresentador Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de contratar Amaury Jr. e Cátia Fonseca, a Band está de olho em mais um nome da concorrência. Executivos da emissora estudam fazer uma proposta para Marcos Mion, que recentemente perdeu o "Legendários", da Record.

A proposta da emissora seria para um programa nas noites de sábado, horário que consolidou com a antiga atração. Na Record, o destino de Mion é comandar a segunda edição de "A Casa".


APAIXONADA

Isabella  Scherer e Lucas Penteado posam para a coluna em intervalo de gravação de "Malhação". No capítulo desta sexta (29), Clara, já encantada por Fio, vai até o salão de beleza onde ele trabalha para tentar seduzi-lo.


BEM AVALIADA

A direção da TV Gazeta está animada com o período que Regina Volpato passará à frente do "Mulheres". Consideram que a apresentadora, que entra no ar no próximo dia 8, é um nome muito bem aceito comercialmente.

A jornalista e apresentadora Regina Volpato
A jornalista e apresentadora Regina Volpato - Zé Carlos Barretta-13.mar2015/Folhapress


NA TELONA



A Globo fechou um acordo para transmitir o primeiro capítulo de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete, em uma rede de cinemas por todo o país. A estreia está marcada para o próximo dia 9.


BREVE

Chris Flores e Carlos Bertolazzi começam a gravar no mês que vem a segunda temporada do "Fábrica de Casamentos", do SBT. Alguns dos casais participantes já foram selecionados pela produção do reality  show, que estreia em 10 de março.

Chris Flores e Carlos Bertolazzi comandam o "Fábrica de Casamentos", reality do SBT
Chris Flores e Carlos Bertolazzi comandam o "Fábrica de Casamentos", reality do SBT - Divulgação


DESENHO


A Globo deixou de exibir o "Bom Dia São Paulo" e o "Bom Dia Brasil", nesta segunda (25), por causa do feriado de Natal. No lugar dos telejornais entrou a animação "Bolt - Supercão".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias