Música

Clipe oficial de Iggy Azalea com Anitta é removido da web em menos de 24 horas

Iggy Azalea e Anitta em clipe "Switch"


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clipe de "Switch", música da rapper Iggy Azalea com a participação de Anitta, vazou na internet em maio deste ano. Desde então, a cantora não se manifestou sobre a divulgação da versão original, o que fez com que os fãs acreditassem que Iggy teria desistido do lançamento oficial.

Nesta segunda (25), no entanto, a Rain Sky Films, responsável pela produção do clipe, divulgou a versão finalizada em seu canal do Youtube. O vídeo era idêntico ao que fora vazado meses antes. 

Momentos depois, a empresa retirou o clipe de sua página oficial, o que não impediu que internautas salvassem a versão e republicassem no YouTube. Segundo alguns portais, a rapper reclamou em seu Twitter, alegando que a empresa não tinha sua autorização e que ganharia um "processo de presente de Natal". As mensagens foram excluídas, assim como o vídeo oficial.

LEIA MAIS

Sarah Sheeva critica 'Vai Malandra' e Anitta rebate com ironia

Rafael Cortez deixa 'Video Show' a partir de janeiro e diz que quer se dedicar ao humor


Em julho, Anitta divulgou a música com a rapper australiana cantando no "Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon. Na ocasião, a participação da brasileira no palco virou meme por ter sido rápida e por Anitta ter ficado ao fundo, "apagada" por Iggy, que não deu muita atenção para a cantora.

A história por trás do clipe, no entanto, vai além do incidente com o vazamento. Na época, Iggy apagou de seu perfil as fotos que tinha com Anitta e se explicou dizendo que não era a única a mexer em suas redes sociais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias