Celebridades

Anitta alcança marca inédita em plataforma de música

Anitta vai parar em outdoor na Times Square, em Nova York
Anitta vai parar em outdoor na Times Square, em Nova York - Divulgação


Anitta, 24, não para de bater recordes com o pancadão "Vai Malandra". Segundo dados do Spotify, a música está em 20º lugar no ranking de streamings global nesta sexta (22), mas chegou a ficar em 18º, fazendo com que a funkeira seja a primeira brasileira a alcançar essa marca, cantando em português.

Além disso, ela precisou de apenas algumas horas para bater o recorde de música mais executada na plataforma no dia do lançamento no Brasil. O funk Vai Malandra foi lançado ao meio-dia da última segunda-feira (18) e deixou "Look What You  Made Me Do", da canadense Taylor Swift, para trás como o hit mais executado em sua estreia. O novo hit de Anitta foi também a primeira música a quebrar a marca de 1 milhão de streams no primeiro dia no Brasil.

O hit também se tornou o mais escutado em um dia, apesar de a música ter sido lançada pontualmente às 12h. Para completar os números impressionantes da funkeira, Vai Malandra alcançou a 49ª posição do ranking global e a primeira colocação no Brasil logo nas primeiras horas no Spotify. Um feito inédito para um artista brasileiro.

MAIS UM OUTDOOR EM NY

Todo esse alvoroço em torno da música e do vídeo rendeu outro outdoor em plena Times Square, em Nova York. Ela já apareceu ali em novembro deste ano, mas acompanhada do cantor J. Balvin, na ocasião do lançamento da música "Downtown".

O sucesso encerra a campanha Check Mate da cantora, cuja inteção era lançar um hit por mês, desde setembro. Desde que a campanha foi anunciada, no fim de agosto, Anitta já lançou "Will ISeeYou", em parceria com o americano PooBear, "IsThat for Me", com o DJ sueco Alesso, e "Downtown", parceria com J. Balvin.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias