Celebridades

Anitta se passa por atendente de loja e causa tumulto em shopping

A cantora Anitta causou tumulto em uma loja ao participar do lançamento de uma nova coleção de roupas
A cantora Anitta causou tumulto em uma loja ao participar do lançamento de uma nova coleção de roupas - Deividi Correa/AgNews


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dia depois de lançar seu clipe "Vai Malandra", no Rio, a cantora Anitta, 24, resolveu deixar o canto de lado para passar algumas horas nesta terça-feira (19) vendendo roupas em São Paulo. 

A funkeira virou atendente por um dia e causou tumulto no shopping Center Norte ao participar do lançamento de uma nova coleção de roupas da C&A, que patrocinou os looks de "Vai Malandra"

Com um macacão branco com listras pretas finas, Anitta registrou a compra de alguns clientes da loja. Segundo a marca, a parceria com a funkeira  surgiu devido à ousadia, à diversão e ao profissionalismo da cantora. 

Em 2018, a C&A afirmou pretende continuar com ações, como a do show de Pabllo Vittar realizado neste domingo (17) na rua Augusta em São Paulo. A cantora se apresentou no terraço da loja e reuniu, segundo a organização, mais de 15 mil pessoas, o que fechou a passagem de carros da rua.

CHECK MATE

Anitta divulgou nesta segunda (18) o último clipe do projeto "Check Mate". Gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, o vídeo de "Vai Malandra" era esperado desde agosto, quando a cantora "causou" com um biquíni de fita isolante.

O cantor Lulu Santos fez um comentário polêmico no mesmo dia do lançamento do clipe por Anitta. Ele disse que o MPB regrediu à fase anal com tantas músicas explorando o bumbum e criticou as letras do funk.

O clipe "Vai Malandra" explora a sexualização, com a objetificação do corpo da mulher e do homem. Logo no início do clipe, Anitta aparece caminhando com close em sua bunda, marcada por celulite.

Para o projeto "Check Mate", a cantora prometeu lançar um clipe por mês até o final deste ano. Até o momento a cantora lançou quatro parcerias internacionais, a primeira delas com Pabllo  Vittar e os DJs do Major Lazer, "Sua Cara", lançada no final de julho.

Em setembro a cantora lançou seu primeiro trabalho em inglês, com o produtor Poo Bear, que já trabalhou com Justin Bieber. "Will I See You", uma "bossa pop" foi o segundo da lista de lançamentos da cantora.

O terceiro, também em inglês, foi gravado na amazônia com o sueco DJ Alesso. O clipe de "Is That For Me" dividiu os internautas por ficar no limiar entre o conceitual e o "brega".

A quarta tacada da cantora foi uma parceria com o latino JBalvin. Anitta e o Colombiano lançaram o clipe de "Downtown" em novembro o que fez com que a cantora fosse a primeira brasileira a entrar no top global do Spotify. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias