Música

Último 'CheckMate' de Anitta será o aguardado clipe de 'Vai, Malandra'




  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com biquíni de fita isolante, produção gringa e "Bieber do Vidigal", Anitta parou a internet no final de agosto, quando gravou o clipe da ainda inédita "Vai, Malandra".

O lançamento da faixa e do clipe gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro (RJ), no entanto, ainda vai demorar um pouco.

Em entrevista à "Capricho Week", revista digital da Capricho, Anitta contou que "Vai, Malandra" será o último clipe do projeto "CheckMate" —a cantora, entretanto, não falou até quando a iniciativa se estende. 

Desde que "CheckMate" foi anunciado, no fim de agosto, Anitta já lançou "Will I See You", em parceria com o americano Poo Bear, e "Is That for Me", com o DJ sueco Alesso.

As duas faixas em inglês só atiçaram ainda mais a curiosidade dos fãs pelo lançamento de "Vai, Malandra", um funk que contará com a participação de grandes nomes do gênero, como a cantora Jojo Todynho

"A gente tem a intenção de que essa seja a última música do projeto, justamente porque é o grande 'CheckMate', né? Nós viemos numa crescente, cada música e cada clipe vão melhorando, até que vamos chegar ao 'Vai Malandra', que para mim é o mais incrível", disse a cantora à publicação.

Apesar da dica, Anitta não contou nenhum outro detalhe sobre o seu mais aguardado lançamento. "O que posso revelar, por enquanto, é que não vai ter mais nenhuma música lenta. Ah, e teremos mais parcerias", disse.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias