Celebridades

Anitta diz que namorado 'não está nem aí' para suas roupas curtas



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta, 24, a grande vencedora do Prêmio Multishow —levou três estatuetas— é famosa pelo figurino que costuma adotar em seus clipes e apresentações. Decotes, barriga de fora, shorts curtos e detalhes considerados extravagantes, como o par de seios metálicos que usou para o clipe "Is That For Me", gravado na Amazônia, e o biquíni de fita isolante adotado para filmar o ainda inédito "Vai, malandra"

As críticas que enfrenta por isso, entretanto, não incomodam nem ela nem o namorado, o empresário Thiago Magalhães

Anitta falou em uma entrevista nos bastidores do Prêmio Multishow 2017 que seu namorado adora suas roupas curtas.

"Saiu uma matéria que diz eu estou usando calça por causa dele. Não tem nada a ver", disse. "Ele não está nem aí. Quanto menos, ele acha mais legal", disse a cantora em entrevista ao Multishow. 

Ela falou sobre o assunto ao ser questionada se ele aprovou os figurinos utilizado na premiação na noite de terça (25) —uma calça com aberturas na parte de trás e, em outro momento, um conjunto parecido com calcinha e sutiã.

O comentário da cantora foi feito na mesma noite em que ela foi traída pelo figurino e deixou seus mamilos à vista mais de uma vez —mas Anitta levou o ocorrido na brincadeira. 

"Tem que ter muito peito pra chegar até aqui... Talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena", disse em publicação feita no Instagram nesta quarta (25).




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias