Celebridades

Anitta brinca com mamilos à vista em premiação: 'Tem que ter muito peito pra chegar aqui'  



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aconteceu nesta terça (25), no Rio de Janeiro (RJ), o Prêmio Multishow 2017. Anittta e Luan Santana receberam as principais estatuetas do evento, de melhor cantora e melhor cantor, respectivamente. 

Mas a "polêmica" da noite ficou por conta dos mamilos de Anitta, que apareceram mais de uma vez. 

A cantora dançava com um look que lembra calcinha e sutiã, quando foi traída pelo figurino. 

Sem se mostrar abalada, a artista levou o ocorrido na esportiva. "Meu peito tá de fora? Não, pelo amor, de Deus", disse, em tom de brincadeira. 

Nesta quarta (25), num longo texto de agradecimento em que ela lembra que toda sua trajetória, a cantora brincou, de novo, com os "mamilos polêmicos". 

"Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow  2017. (...)  Como tem que ter muito peito pra chegar até aqui... Talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena", disse em publicação feita no Instagram. 

No mesmo texto, a cantora lembrou suas origens e o começo da carreira. "Um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, "pegadora" e plastificada assumida num país 'conservador'", disse. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias