Celebridades

'Anitta é sexy', diz 'Bieber do Vidigal', que deixou a cantora 'chocada' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando tinha os cabelos compridos, encaracolados e castanhos, Pietro Baltazar era chamado de "Caio Castro do Vidigal". Agora, está bombando na internet como o "Bieber do Vidigal", em alusão ao cantor canadense Justin Bieber, por causa do cabelo curto e loiro.

"But, sorry... I'm Pietro, tenho minha personalidade", diz o modelo de 19 anos. Ele participou da gravação do novo clipe de Anitta, da música "Vai Malandra", ainda inédita, e fez sucesso nas redes após a cantora publicar um vídeo dele em um Stories do Instagram (ferramenta do aplicativo que faz vídeos que somem em 24h).

A gravação do clipe aconteceu neste domingo (20), na comunidade do Vidigal, no Rio. "É o primeiro clipe que eu gravo. Fiquei tranquilo e aproveitei cada momento", disse ele, em entrevista ao "F5".

Ele não poupou elogios a Anitta: "Ela é super simpática, sexy e talentosa. Muito gente fina!"

Pietro Baltazar, o 'Bieber do Vidigal', e o verdadeiro Justin Bieber
Pietro Baltazar, o 'Bieber do Vidigal', e o verdadeiro Justin Bieber - Reprodução

O visual platinado foi adotado para fazer um ensaio de fotos para a revista "Made  in  Brazil", em Salvador. E foi o pontapé que Baltazar precisava para fazer a carreira na moda decolar. A grife Balmain gostou dos cabelos loiros do modelo e o convidou para participar de um desfile em Paris.

Pietro Baltazar antes de cortar e platinar os cabelos, e o ator Caio Castro no começo da carreira na TV
Pietro Baltazar antes de cortar e platinar os cabelos, e o ator Caio Castro no começo da carreira na TV - Reprodução

Pietro Baltazar é agenciado por uma empresa carioca e por uma empresa paulista. Recentemente, o modelo fechou contrato também com agências em Nova York, Miami, Paris, Espanha, Milão e Londres.

"Devo desfilar na SPFW e já tenho planos para carreira internacional", diz. "Agora é seguir o fluxo. Segue o baile", acrescenta.

AMANTE DO FUTEBOL

Morador do Morro do Vidigal há cinco anos, Baltazar elogia a vista que o local lhe proporciona (é de frente para o mar) e diz que gosta muito de viver ali. O modelo mora com o padrasto, a mãe, três irmãs e um irmão. "Somos muito unidos. Amo tê-los."

Quando o assunto é namoro, ele diz que está solteiro, que nunca teve namorada e que não se enquadra no estilo pegador. "Não sou o inocente [risos], mas sou na minha, sossegado", diz.

"Gosto de mulheres tranquilas, que fazem esportes, e que despertam meu lado divertido, mas óbvio que o que vem primeiro é atração física", completa.

Baltazar trabalha como modelo há um ano, mas o futebol é sua maior paixão. Flamenguista, ele diz que gosta de assistir aos jogos do timão quando pode.

Sua relação com o esporte é de longa data. "Meu padrasto me colocou na escolinha [de futebol] aos 8 anos, e a partir daí, era isso o que fazia meus olhos brilharem. Eu dormia com a bola e tomava banho com a bola" , relembra.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias