Celebridades

Otávio Mesquita leva filho para distribuir panetone a moradores de rua 

Otávio Mesquita leva filho para distribuir panetone a moradores de rua
Otávio Mesquita leva filho para distribuir panetone a moradores de rua - Reprodução/Instagram/otaviomesquita


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador e empresário Otávio Mesquita, 58, levou neste domingo (24), véspera de Natal, seu filho, Pietro, 8, para distribuir panetones para moradores de rua. 

"O dia mais gostoso do Natal é fazer as coisas que eu faço, que eu sugiro que vocês também o façam. É sair por aqui ajudando as pessoas de maneira simples, mas muito emocional. Fazer o bem, faz bem. Seu filho tem que começar a entender que quando a gente faz o bem, a gente acaba recebendo o bem também", disse Mesquita, em vídeo publicado em sua conta no Instagram. 

O apresentador afirmou que faz isso há muito tempo e que aprendeu com o seu pai. Agora, ele diz que quer ensinar seu filho a fazer o bem. "Seja vc o Papai Noel de quem precisa ... ensine seu filho sempre a ajudar quem precisa! Meu pai me ensinou isso e pediu que eu levasse uso adiante! E assim foi!", disse Mesquita. 

Nos vídeos publicados (assista abaixo) em sua conta na rede social, Mesquita mostra o filho distribuindo panetones a crianças no semáforos e a um casal de moradores de rua. Questionando pelo pai o que simboliza a ação, Pietro disse: "É uma coisa bem legal para eles". 

Otávio Mesquita foi elogiado pelos seus seguidores sobre a importância de sua ação, ainda mais com a presença do filho. "Otávio que legal vc mostrar essa realidade ao seu filho! Isso é muito importante para essa geração. Não tenho dúvidas de que ele como o pai será um ótimo cidadão do bem", disse uma internauta.

"Que lindo. Pra mim é esse o verdadeiro espírito de Natal. E com seu filho ajudando, é mais lindo e puro Precisamos mostrar desde novos aos nossos filhos a realidade do nosso planeta", escreveu outra seguidora. 

​Peitro é filho do apresentador com a publicitária Melissa Wilman. Ele ainda tem dois filhos, frutos de outros casamentos. Wilman é a quarta mulher de Mesquita, que está afastado da televisão aberta desde o término do programa "Okay Pessoal", exibido no SBT. 

Em novembro passado, o site "RD1" afirmou que o artista terá um novo formato na emissora de Silvio Santos a partir de 2018 e que irá ao ar de segunda a sexta após o SBT Notícias, que terá seu tempo reduzido na programação.










Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias