Televisão

Fernanda Nobre retorna à Globo depois de 13 anos e terá azar no amor em 'Deus Salve o Rei'

Fernanda Nobre interpretará Diana em "Deus Salve o Rei"
Fernanda Nobre interpretará Diana em "Deus Salve o Rei" - Marília Cabral-18.dez.2017


Fernanda Nobre, 34, esteve afastada da televisão aberta por cinco anos. De volta à Globo em 2017, a atriz interpretará Diana em "Deus Salve o Rei", novela que estreia em janeiro de 2018, no lugar de "Pega Pega".

"É uma personagem muito intrigante, há um mistério nela", adianta Nobre, cuja última participação em folhetim na Globo foi em "Malhação", em 2004. A atriz chegou a fazer uma rápida participação no último capítulo de "A Lei do Amor".

Na trama de Daniel Adjafre, Diana será melhor amiga da mocinha Amália, interpretada por Marina Ruy Barbosa. A personagem de Fernanda será reconhecida justamente por ter um "dedo podre" para homens. 

"A Diana não tem muita sorte no amor e acaba se colocando em algumas roubadas. O Virgílio [Ricardo Pereira] foi mais uma!", comenta a atriz sobre a personagem que se apaixona pelo ex da melhor amiga.

Diana, embora divertida, é uma mulher solitária que sofreu algumas desilusões e, por isso, é desconfiada. "Tem grande dificuldade de se entregar tanto para o amor quanto para amizades. Mas é uma mulher muito forte, batalhadora, guerreira e ambiciosa."

"Ele se aproveita da carência da Diana para atingir Amália, mas logo ela percebe que ele não é quem ela acreditava que fosse. Vai sofrer porque encontrou nele uma possível parceria. Mas essa história ainda vai dar muitas reviravoltas", comenta Nobre. 

CARREIRA

Nobre começou ainda nova, aos oito anos, na novela "Despedida de Solteiro", na Globo. Ficou famosa por interpretar, durante três anos, a personagem Bia, em "Malhação", sendo contratada pela Record no ano seguinte, em 2004.

Na emissora de Edir Macedo, Fernanda Nobre atuou como a mocinha Helena em "Escrava Isaura", além de outras produções do canal. Em 2013, a atriz migrou para a TV por assinatura e participou de séries no GNT e na Multishow. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias