Celebridades

Susana Vieira é internada após ser diagnosticada com trombose na perna: 'Estou bem, logo estarei em casa'

A atriz Susana Vieira na estreia da peça a "Partilha" no teatro Frei Caneca
A atriz Susana Vieira na estreia da peça a "Partilha" no teatro Frei Caneca - Zanone Fraissat-23.out.2012/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Susana Vieira foi internada neste domingo (17) depois de um mal-estar no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, na zona oeste do Rio. 

Na semana passada, Susana Vieira passou alguns dias com o filho, Rodrigo Otávio Vieira Cardoso, e um de seus netos, que moram nos Estados Unidos. Em sua conta no Instagram, a atriz publicou uma foto de um jantar em família em Miami Beach: "Frio em Miami Beach!"

De acordo com a assessoria, Susana foi constatada com tromboembolismo venoso (TEV) --são coágulos em veias profundas --em geral, na perna, e está sendo tratada com fisioterapia e anticoagulante. Ao retornar ao Brasil, segundo o jornal "O Globo", a atriz sentiu uma dor na perna devido ao tempo prolongado do voo, e foi e levada ao hospital. 


Ao "F5", Susana Vieria afirmou que está bem e que logo estará em casa. "Meu Deus, estou ótima e já já estarei em casa." Ainda não há previsão de quando a atriz deixará o hospital.

A atriz também usou sua conta no Instagram para dizer que estava tudo bem e agradecer o apoio dos fãs. "Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!"

SOU FELIZ SOZINHA

Susana está afastada da televisão desde o término de "Os Dias Eram Assim", no qual interpretou a personagem Cora Dumont. Recentemente, Susana afirmou que consegue ser feliz sozinha.

"Sou uma das poucas mulheres que conseguiu ser feliz independente de ter homem, de ter namorado. Consegui isso desde que era mocinha. Acredito que o fato de eu estar sempre trabalhando e fazendo sucesso tenha ajudado, porque o seu lado afetivo é estimulado o tempo todo, você é paparicado o tempo todo", em entrevista a Adriane Galisteu para o programa "Papo de Almoço", da rádio Globo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias