Celebridades

Susana Vieira diz ser feliz sozinha e é a favor de casais em quartos separados


Adriane Galisteu bate-papo com Susana Vieira na rádio Globo
Adriane Galisteu bate-papo com Susana Vieira na rádio Globo - Rádio Globo/Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Susana Vieira, 75, afirmou nesta quarta-feira (22) que é a favor de casais em quartos separados e que consegue ser feliz sozinha. 

"Prefiro levantar sozinha sempre, então sou a favor de quarto separado, porque gosto de dormir. Você não foi criada junto com o homem", disse a atriz, em entrevista a Adriane Galisteu para o programa "Papo de Almoço", da rádio Globo.

No bate-papo, Susana aconselhou a todos os casais a descobrirem o "segredo" de assistir televisão sozinhos, ter um quarto ou um banheiro separado. Na última segunda (20), a atriz publicou uma foto com seu novo corte de cabelo mais moderno: loiro e mais curtos. "Novo personagem: Susana Vieira de férias! Cortei e fiquei muito mas muito loira."

Afastada da televisão desde o término da série "Os Dias eram Assim" (Globo), Susana afirmou que consegue ser feliz sozinha. "Sou uma das poucas mulheres que conseguiu ser feliz independente de ter homem, de ter namorado. Consegui isso desde que era mocinha. Acredito que o fato de eu estar sempre trabalhando e fazendo sucesso tenha ajudado, porque o seu lado afetivo é estimulado o tempo todo, você é paparicado o tempo todo."

Susana também acredita que geralmente uma relação é metade feliz e metade infeliz. "Só que a metade feliz são os cinco primeiros anos, os outros cinco são infelizes e a gente leva mais dez até entender isso." A atriz terá uma biografia lançada no ano que vem.

O programa de Adriane Galisteu vou ao ar sempre às quartas-feiras, às 11h, na rádio Globo. Além da atriz, a apresentadora também teve a participação da cantora Valesca Popozuda. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias