Multitela

Termina história policial interativa em canal pago

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após divulgar um assassinato fictício e espalhar pistas em sua programação e nas redes sociais, o canal selecionou quatro espectadores para participarem do episódio "Missão AXN", que encerra o caso, no qual eles interpretam policiais.

O resultado pode ser visto neste domingo (17), com produção da Mood  Hunter. Os quatro interagem com atores profissionais, mas não receberam o roteiro do programa, e reagem a cada surpresa na caçada ao "assassino".

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

Espectadores vão ajudar a solucionar um mistério envolvendo um "assassino" no programa "Missão AXN"
Espectadores vão ajudar a solucionar um mistério envolvendo um "assassino" no programa "Missão AXN" - Divulgação

AXN, 20h, 14 anos


"DOMINGÃO DO FAUSTÃO"

Termina a temporada 2017 da "Dança dos Famosos". Os três finalistas —os atores Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes— se enfrentam em ritmo de samba. O vencedor leva um carro novo.

Globo, 17h30, livre


RETROSPECTIVA 2017

Roberto Cabrini relembra as principais manchetes do ano, de desastres naturais às crises política e econômica do Brasil, passando pelos esportes e pelo tumultuado início de governo de Donald Trump.

SBT, 0h, livre


"DOMINGO HEROICO"

A websérie da Warner —que pode ser conferida nos perfis do canal no Facebook e no YouTube— entrevista o rapper Emicida, que conta como a paixão por HQs o ajudou a superar a perda do pai.

Redes sociais do Warner Channel Brasil, sem classificação



"NÃO ESTOU LÁ"

Bob Dylan é interpretado, em diversas passagens de sua vida, por nomes como Christian Bale, Heath Ledger, Richard Gere e até mesmo Cate Blanchett, que foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante pelo papel.

Bis, 21h30, 12 anos


"LOUCA OBSESSÃO"

Um escritor famoso (James Caan) é sequestrado por uma fã enlouquecida nesta adaptação de um livro de Stephen King que rendeu o Oscar de melhor atriz a Kathy Bates, em 1991. Cuidado com a cena da marreta!

Telecine Cult, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias