Celebridades

Juliana Paes passa férias com a família nos Alpes franceses

A atriz Juliana Paes nos Alpes franceses
A atriz Juliana Paes nos Alpes franceses - Reprodução/Instagram/julianapaes


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliana Paes, 38, fugiu do verão brasileiro para a neve dos Alpes franceses. Depois do sucesso como Bibi em "A Força do Querer", a atriz desembarcou com o marido, Eduardo Baptista, no Club  Med  Grand  Massif  Samoëns  Morillon, um resort de esqui de luxo em ​Samoëns, na França.

Ela posou na neve em uma série de fotos publicadas na manhã desta segunda (18). Paes, que é considerada uma das mulheres mais bonitas do país, declarou que não se sente bonita o tempo todo. "Acho que fico bonita dependendo da luz, da roupa e da personagem", disse.

Por três vezes em 2006, 2007 e 2012, a atriz foi eleita a mulher mais sexy da tradicional lista da revista "VIP". Em 2017, o posto foi de Paolla Oliveira, que contracenou com a atriz na última trama da faixa das nove da Globo como a policial e rival Jeiza.

Nos próximos dias, Juliana volta à telinha no "Vale a Pena Ver de Novo", também da emissora carioca, que vai reprisar a novela "Celebridade". Na trama de Gilberto Braga exibida em 2003, a atriz deu vida a Jacqueline  Joy, uma aspirante a famosa que aprontava todas com a manicure Darlene, papel de Deborah  Secco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias