Nerdices

WB Games e DC anunciam 'Gotham Knights', novo jogo sobre herdeiros de Batman

Previsto para 2021, jogo tem gameplay com Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho

Ben Affleck como Batman - Warner/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram neste sábado (22), durante o DC FanDome, o novo jogo "Gotham Knights", no qual os herdeiros de Batman têm a missão de defender Gotham City após a morte de Bruce Wayne.

O videogame de ação e RPG em terceira pessoa, em mundo aberto, oferece uma Gotham City dinâmica e interativa. Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho são os personagens jogáveis, segundo um gameplay apresentado no evento online.

O quarteto precisa enfrentar criminosos e supervilões, como Mr. Freeze, que pretendem tomar a cidade, antes de se deparar com a maior ameaça, a Corte das Corujas.

"Com Gotham Knights, a equipe da Warner Bros. Games Montréal está trazendo a família de personagens Batman de uma forma única para encantar os fãs e os novos jogadores", disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. "Embarcamos em uma nova era de narrativa interativa".

O gameplay ainda revela detalhes do modo cooperativo, entre dois jogadores. "Gotham Knights" está previsto para 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox Series X, Xbox One X e PC.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem