Nerdices

BTS ganha segundo videogame produzido pela Netmarble, o 'BTS Universe Story'

Site teaser foi divulgado nesta quinta-feira (13) pela empresa

Grupo de k-pop BTS ganha jogo de celular "BTS Universe Story"
Grupo de k-pop BTS ganha jogo de celular "BTS Universe Story" - Divulgação
São Paulo

A maior empresa de jogos para dispositivos móveis da Coreia do Sul, Netmarble, divulgou nesta quinta-feira (13) uma novidade inédita para os fãs do grupo de k-pop BTS: um site teaser do novo jogo inspirado nos astros da música.

Chamado de "BTS Universe Story", o jogo para celulares ainda não ganhou data de lançamento oficialmente, mas com a prévia divulgada pela Netmarble é possível ver o que está por vir nesta segunda colaboração entre a empresa de videogame e o BTS.

No site-teaser, os usuários podem acessar artes conceituais dos membros do BTS criadas de forma semelhante à aparência de cada um dos participantantes do grupo. Ainda é possível assistir a um vídeo e conhecer alguns detalhes do jogo.

“BTS Universe Story vai trazer novos conteúdos ao jogadores e permitir que aproveitem a história do grupo de várias maneiras diferentes” disse Young-Jae Park, produtor-executivo da Netmarble. “Estamos ansiosos para que os jogadores verem o game e, até o lançamento, vamos continuar compartilhando informações por meio de anúncios, vídeos exclusivos e vários eventos”.

Esta não é a primeira vez que o grupo de k-pop ganha um videogame em colaboração com a Netmarble. Em junho de 2019, o "BTS WORLD" fez sucesso entre os fãs dos músicos. O game fornece mais de 10 mil fotos e 100 vídeos inéditos, produzidos nos últimos três anos e meio, no qual os fãs podem acompanhar a construção da carreira dos sete integrantes do grupo – RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook

A Netmarble é responsável por games como "Marvel Future Fight" e "Star Wars: Force Arena", e que só em 2018 faturou em torno de US$ 1,8 bilhão (cerca de R$ 7 bilhões).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem