Nerdices

Gameplay de 'Cyberpunk 2077' mostra arsenal de armas e diferentes origens do jogo

Previsto para novembro de 2020, jogo ganha novas imagens

Cyberpunk 2077 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Novas imagens de "Cyberpunk 2077" divulgadas nesta segunda-feira (10) revelaram informações importantes sobre o aguardado jogo, previsto para ser lançado em 19 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Um vídeo inédito mostra que o game terá diferentes corporações pelos distritos de Night City, cada um com seu estilo próprio de fabricação de armas. Ao todo, serão 12 fabricantes.

O arsenal varia entre as categorias de Armas Poderosas, Inteligentes e Tecnológicas. Segundo os produtores do jogo, as habilidades do personagem com as armas (como velocidade na recarga e precisão) aumentarão ao longo da trajetória do agente.

O gameplay também mostra as características de RPG do jogo, e como é possível personalizar cada arma. Além das armas de fogo, existirão armas brancas como espadas e equipamentos tecnológicos.

Outro vídeo divulgado mostrara as três possíveis origens que o jogador poderá escolher para seu protagonista, chamado de "V": "Street Kid", que mostra gangues do submundo ganhando a vida com roubos e furtos; Nômade, no qual o protagonista é um habitante de uma região desértica e tenta reencontrar seu destino; e Corporativo, que começa como um executivo de alta classe de uma corporação, mas que se vê no meio de uma conspiração.

A escolha no início da narrativa influenciará o trajeto do jogo e poderá ajudar ou prejudicar o protagonista em determinadas missões.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem