Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Mulher-Maravilha reencontra Steve Trevor e confronta Mulher-Leopardo em novo trailer

Visual da vilã foi divulgado em evento deste sábado (22)

Mulher Maravilha 1984 - Divulgação
São Paulo

O segundo trailer do filme “Mulher-Maravilha 1984” foi divulgado neste sábado (22), durante DC FanDome, e trouxe revelações aguardadas pelos fãs. O vídeo, com cerca de dois minutos, mostrou o momento do reencontro da heroína (Gal Gadot) com seu par romântico, Steve Trevor (Chris Pine), dado como morto no primeiro filme.

Além das cenas de romance, o trailer mostra o visual da vilã Mulher-Leopardo/Cheetah (Kristen Wiig), até então mantido em segredo. Desde que a personagem foi anunciada para o novo longa, fãs especulam como seria a sua caracterização.

O trailer ainda revela cenas do que teria sido a motivação do embate entre as duas personagens, bem como trechos da infância de Diana e do novo personagem Max Lord, interpretado pelo chileno-americano Pedro Pascal (de "Narcos").

No Twitter, Patty Jenkins, a diretora do filme, já havia dito que criar o visual da nova antagonista “foi extremamente difícil". "Nós queríamos que o visual fosse fantástico e que acabasse sendo bem complexo. Primeiro de tudo, encontrar o design mais incrível e depois descobrir como o executaríamos foi uma longa jornada. Acabou sendo uma mistura de efeitos práticos e digitais, mas valeu a pena pelo visual incrível!”

O primeiro trailer de “Mulher-Maravilha 1984” foi exibido pela primeira vez, com exclusividade, em dezembro de 2019, durante a Comic Con Experience em São Paulo. Inicialmente previsto para ser lançado no fim de 2019, o filme foi adiado para junho deste ano, e novamente postergado por causa da pandemia do coronavírus para estrear em 1º de outubro no Brasil.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem