Cinema e Séries

Novo pôster de 'Mulher-Maravilha 1984' mostra armadura dourada da heroína pela 1ª vez

Filme estrearia em novembro, mas foi adiado para 2020

Mulher Maravilha (Gal Gadot) com armadura dourada
Mulher Maravilha (Gal Gadot) com armadura dourada - Reprodução/Twitter
São Paulo

Enquanto aguardam a estreia de "Mulher Maravilha 1984", prevista para 5 de junho de 2020, os fãs da super-heroína podem ir se aquecendo com as primeiras imagens divulgadas do segundo filme. 

A diretora da sequência, Patty Jenkins, publicou nas redes sociais nesta quarta-feira (5) um pôster em que Gal Gadot, a atriz que interpreta a Mulher-Maravilha, aparece com a icônica armadura dourada pela primeira vez. O visual era visto até então apenas nos quadrinhos da personagem. 

Inicialmente previsto para novembro de 2019, o filme teve um atraso de seis meses e só chegará aos cinemas no ano que vem. O primeiro filme da franquia da DC, lançado em junho de 2017, arrecadou US$ 821,8 milhões (cerca de R$ 3,17 bilhões) no mundo.

Em um anúncio, Gadot deu a entender que 2020 seria "o lugar certo" para o filme. O motivo da nova data, segundo ela, seriam as mudanãs de cenário. No elenco ainda estarão Chris Pine (como Steven Trevor, a paixão da heroína no primeiro filme) e Pedro Pascal (de "Game of Thrones").

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias