Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Lynda Carter diz que entendeu significado da 'Mulher-Maravilha' com filme de Gal Gadot

Atriz interpretou super-heroína em série de TV exibida entre 1975 e 1979

Lynda Carter em "Wonder Woman" (1975) - IMDB
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O elenco de "Mulher Maravilha 1984", filme que será lançado no Brasil em outubro, respondeu às perguntas de fãs e revelou detalhes do novo longa neste sábado (22), durante o evento online DC FanDome.

Em determinado momento da conversa, a diretora Patty Jenkins e os atores Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal, que participavam do evento, foram surpreendidos por um vídeo de Lynda Carter, 69, atriz que interpretou a super-heroína em série de TV originalmente exibida entre 1975 e 1979.

“Sou fã da Patty desde o primeiro dia [que anunciaram a nova Mulher-Maravilha”, revelou Carter. Ela afirmou que somente quando sua filha, Jessica Altman, assistiu ao filme com Gal Gadot em 2017, ela “realmente entendeu o que a Mulher-Maravilha’ significa”.

Comovida, Jenkins agradeceu o elogio e reforçou que não tem a intenção de reinventar a personagem, e sim dar continuidade ao trabalho que tanto admira de Carter.

Gadot aproveitou para falar sobre a boa relação entre o elenco do novo filme, que precisou se adaptar à realidade dos anos 1980, época em que se passa o longa. “Tivemos um momento maravilhoso trabalhando juntos Tivemos sorte de todos termos uma ótima química”, disse. “Todos se tornaram grandes amigos. Me sentia fazendo um filme em um meio super engraçado”, completou Jenkins.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem