Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Ludmilla diz que cancelamento era cogitado há muito tempo: 'Vai acontecer no melhor momento'

Cantora ressalta que shows vão ocorrer, mas de outro jeito e de maneira oportuna

Ludmilla; cantora afirma que turnê vai acontecer no 'melhor momento' - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cancelamento das turnês de Ludmilla e Ivete Sangalo pegou os fãs de surpresa. A carioca, no entanto, disse nas redes sociais que as conversas sobre o assunto já vinham acontecendo há muito tempo.

"É uma notícia que não gostaria de estar trazendo, mas por motivos de logística e produção, a turnê 'Ludmilla in The House' precisou ser cancelada. A conversa estava sendo pensada há muito tempo com advogados, equipe", disse.

A cantora ainda pediu desculpas aos seguidores e disse que os motivos fogem ao seu controle, mas que é exigente e não gostaria que os shows fossem realizados de qualquer jeito. Agora, ela pede que os fãs peçam reembolso à 30e, produtora responsável.

"Isso não quer dizer que 'Ludmilla in The House' nunca vai acontecer. Quando coloco algo na cabeça, é mais fácil tirar a cabeça do que a ideia. Vai acontecer no melhor momento possível, guardem no coração. Vai acontecer em algum momento da maneira que eu sonhei e que vocês merecem."

Ivete também cancelou a turnê em que comemoraria 30 anos de carreira e alegou que a 30e não teria garantido as condições necessárias para que as apresentações acontecessem da forma como foram concebidas.

"Isso exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem