Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu música

'Não há nada de errado ou a esconder sobre o que você acredita', diz Anitta sobre exaltar candomblé

Cantora lança clipe gravado em terreiro no RJ após divulgar imagens e perder seguidores

Anitta grava clipe de 'Aceita' em terreiro de candomblé no Rio de Janeiro
Anitta em cena do clipe 'Aceita', gravado em terreiro de candomblé no Rio de Janeiro - Ricardo Brunini/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após perder mais de 200 mil seguidores por falar sobre candomblé no novo videoclipe, Anitta adiantou o lançamento da gravação. Inicialmente previsto para estrear na quinta-feira (16), a cantora disponibilizou o vídeo nesta terça (14).

"Estou entregue nesse videoclipe. Não só por retratar um pouco da minha espiritualidade sem filtros, mas por mostrar que não há nada de errado ou a esconder sobre o que você acredita", disse ela em comunicado enviado ao F5. "Nós brasileiros somos um povo de vários credos e raízes."

A cantora aborda a espiritualidade na faixa "Aceita", de seu mais recente álbum "Funk Generation", e narra as vivências de uma entidade espiritual, que celebra seus feitos pelas ruas.

"Na tradição do candomblé, sou filha de Logun Edé, um orixá mega complexo. Sensível e bravo, inteligente e esperto, carinhoso e pragmático. Essa música traduz essas características para a minha história."

Depois de ver a diminuição dos seguidores, a funkeira afirmou que o orixá está tirando dos seus caminhos tudo aquilo que não a serve mais.

"Quando tenho uma opinião de algo forte, acabo cortando um grande grupo que me acompanha. Mas ficam os bons, ficam ao seu lado quem você verdadeiramente quer. Nesse momento da minha vida estou escolhendo qualidade em vez de quantidade."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem