Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Match com Anitta: Cantora divulga 'Versions of Me' em app de relacionamento

Para acessar músicas é preciso achar o card do novo álbum

Anitta em imagem de divulgação de seu novo álbum, 'Versions of Me' - Marco Ovando/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com uma nova estratégia para divulgar seu novo trabalho, o álbum "Versions of Me", a cantora Anitta, 28, resolveu ir além de lançar o álbum em plataformas de streaming de áudio e resolveu colocar suas músicas em um aplicativo de namoro.

Agora os usuários do Tinder poderão curtir o card do novo álbum da artista quando o encontrarem. Depois do match, os internautas irão receber uma mensagem exclusiva de Anitta para o aplicativo e então poderão ouvir as novas músicas.

Anitta também fez sucesso recentemente na plataforma com sua música "Envolver", que chegou em 1º lugar na lista de mais ouvidas do mundo no Spotify e na Billboard. Segundo o Tinder, 50% dos membros do aplicativo adicionaram o sucesso em seus perfis.

Anitta lançou o álbum "Versions of Me" nesta terça-feira (12), um álbum com canções em inglês, espanhol e português. "Confesso que nem sempre é fácil, mas o ‘Versions of Me’, um álbum trilíngue, de referências multiculturais e diversas, é a consolidação desse trabalho de três vias, sabe? Nesse projeto eu não tento abraçar o mundo, mas abraço todas as minhas facetas", disse ela sobre o trabalho.

Ela anunciou o lançamento em março, quando o álbum ainda se chamava "Girl From Rio". Na ocasião, ela fez uma série de tuítes enquanto "estava bêbada" e entre declarações aos fãs e pedidos de desculpas por não fazer "uma live bêbada", ela respondeu uma fã que questionou: "Qual a data do álbum, mulher? Solta e bota a culpa na bebida".

"Abril, anted do ohalella" [sic], escreveu Anitta. O tuíte da cantora já ultrapassou 2.000 curtidas, e fãs e internautas entenderam que a artista quis se referir ao festival Coachella, no qual ela foi anunciada como atração, ao lado de Pabllo Vittar, em janeiro de 2020, e que começa em 15 de abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem