Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Paul McCartney, Kendrick Lamar e Olivia Rodrigo se apresentarão no Glastonbury

Billie Eilish e Diana Ross já haviam sido anunciadas anteriormente

Paul McCartney durante apresentação em Cleveland, nos Estados Unidos - Gaelen Morse-31.out.2021/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marie-Louise Gumuchian
Londres
Reuters

Paul McCartney, o rapper Kendrick Lamar e a líder das paradas norte-americanas Olivia Rodrigo se apresentarão no festival Glastonbury em junho. A informação foi divulgada pelos organizadores nesta sexta-feira (4), que comemoraram o retorno do festival de música após três anos devido à pandemia de Covid-19.

McCartney e Lamar completam a lista de destaques do palco principal, o Pyramid, no festival, que vai de 22 a 26 de junho. Billie Eilish e Diana Ross já haviam sido anunciadas anteriormente.

McCartney, que se apresentou pela última vez no grande evento de música em 2004, participaria da edição de 2020 do festival antes de ela ser cancelada.

"Para nós, ter Paul McCartney é obviamente um sonho, um grande momento em nossa história", disse a co-organizadora do festival, Emily Eavis, segundo a BBC britânica. "Significa o mundo levar Paul McCartney para Glastonbury."

McCartney subirá ao palco no dia 25 de junho, um sábado, exatamente uma semana depois de completar 80 anos. Eilish, a mais jovem atração solo do Glastonbury, se apresentará na noite de sexta-feira (24), Ross na tarde de domingo (26) e Lamar na noite desse mesmo dia.

O festival, realizado em um enorme campo no sudoeste da Inglaterra, revelou seu primeiro pôster para o evento deste ano com artistas confirmados, incluindo Arlo Parks, Wolf Alice, Sam Fender, Phoebe Bridgers, Megan Thee Stallion, Doja Cat e Herbie Hancock.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem