Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Olivia Rodrigo anuncia 1ª turnê sem Brasil e fãs lamentam: 'Igual Taylor Swift'

Cantora irá passar pelos Estados Unidos e Europa

Olivia Rodrigo - Instagram/oliviarodrigo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora e atriz Olivia Rodrigo, 18, anunciou nesta segunda-feira (6) as datas de sua primeira turnê, que será de "Sour" seu álbum de estreia. Os shows irão se iniciar em abril de 2022, e tem previsão para acabarem em julho.

A artista irá passar por países como Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Bélgica, França, Holanda, Irlanda e Suíça. Para o descontentamento dos fãs brasileiros, a estrela da série "High School Musical: A Série: O Musical" (Disney) não anunciou apresentações no Brasil, nem na América Latina.

O nome da cantora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, com fãs comemorando a primeira turnê internacional e outros lamentando terem ficado de fora da lista de países pelos quais Rodrigo irá se apresentar.

"Olivia Rodrigo anunciou turnê de 'Sour' e o Brasil ficou de fora, que tristeza, depressão e ansiedade. (Graças a Deus, não tinha dinheiro para ir mesmo)", escreveu um. "Olivia Rodrigo você trate de vir para o Brasil fazer show que eu te dei milhões em stream", pontuou outro.

"Cadê o Brasil Olivia? Eu quero gastar dinheiro", brincou um terceiro. "A Olivia Rodrigo seguindo os passos da Taylor Swift e esquecendo do Brasil", comparou uma internauta. "Será que Olivia Rodrigo vai ser igual Taylor Swift e nunca vir para o Brasil?", questionou outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem