Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Diana Ross anuncia novo álbum após 15 anos: 'Meu presente para vocês'

Primeiro single já está disponível em plataformas de streaming de áudio

Diana Ross - Instagram/dianaross
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diana Ross, 77, anunciou que vai lançar em breve um álbum de inéditas. O projeto, intitulado "Thank You", é o primeiro da cantora americana em 15 anos.

"Esta coleção de canções é meu presente para vocês, com apreço e amor", afirmou ela em comunicado distribuído à imprensa. "Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar, neste momento, essa música gloriosa."

"Dedico este songbook de amor a todos vocês, os ouvintes", continuou. "Ao ouvir a minha voz, você ouve meu coração. Deixe o amor liderar o caminho."

Ao todo, são 13 músicas. O primeiro single, que tem o mesmo título que o álbum, já está disponível em plataformas de streaming de áudio.

O trabalho foi gravado no estúdio que Ross tem em casa. De acordo com o material de divulgação, ele oferece "uma mensagem musical poderosa e inclusiva de amor e união".

"Com suas canções de felicidade, apreciação e alegria, ela reconhece de todo o coração que estamos nisso todos juntos", diz o texto. "Sua família, amigos e seu público leal e amoroso em todo o mundo têm sido parte integrante da maravilhosa história de sua vida. Neste momento especial, é hora de deixar a luz entrar."

A cantora participou da composição de todas as músicas. Ela colaborou com compositores e produtores premiados, como Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem