Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Luisa Sonza prepara live com Caetano Veloso e Alcione para vítimas de enchentes

Cantora faz apresentação a partir das 19h deste sábado (18)

Luísa Sonza (esq.) e Alcione em ensaio em São Paulo
Luísa Sonza (esq.) e Alcione em ensaio em São Paulo; show faz parte da série Encontros que #nãotêmpreço, promovida pela Mastercard - Denise Andrade - 17.dez.2021/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Luísa Sonza publicou fotos de um ensaio para sua live deste sábado (18), às 19h, com Caetano Veloso e Alcione. A transmissão "Encontos que não tem preço" tem objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar "afetados pela pandemia e pelas enchentes na região da Bahia e Minas Gerais", disse Sonza.

"Fotos do ensaio de ontem com essas lendas que amo e sou fã para live/show de hoje no meu canal", escreveu a artista. A live será hospedada no YouTube oficial de Luísa e da Mastercard Brasil, e também terá transmissão ao vivo no Multishow.

Sete outros músicos também participam da apresentação, que é patrocinada pela Mastercard. A direção fica por conta de Zé Ricardo, diretor artístico do Rock in Rio.

No lineup, estão presentes Liniker, Agnes Nunes, Maria Rita, Paulinho da Viola, Rael, Tuyo e Xênia França. O dinheiro arrecadado irá para a ONG Ação da Cidadania.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem