Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Natal

Caetano Veloso volta ao Roda Viva após 25 anos

Cantor e compositor participa do programa da Cultura em edição de Natal

Especial de Natal do Roda Viva terá como convidado o cantor e compositor Caetano Veloso, que volta ao programa depois de 25 anos
Especial de Natal do Roda Viva terá como convidado o cantor e compositor Caetano Veloso, que volta ao programa depois de 25 anos - Instagram @caetanoveloso
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Caetano Veloso, 79, volta ao Roda Viva 25 anos depois de sua primeira participação no programa. O cantor e compositor foi convidado a falar sobre cultura, política e outros assuntos na edição especial de Natal, que vai ao ar na segunda-feira, (20), às 22h.

Esta é segunda vez do artista no programa da TV Cultura. Ele participou do Roda Viva em 1996, quando o contexto era bem diferente, da política à moda.

Desta vez, Caetano fala de "Meu coco", primeiro disco com repertório inédito a ser lançado por ele desde 2012. Com turnê confirmada em 2022, o álbum conta com 12 músicas inéditas e participação de artistas como o ritmista Marcelo Costa, o acordeonista Mestrinho e o multi-instrumentista Vinicius Cantuária, ex-integrante da Banda da Terra.

Mediado por Vera Magalhães, o programa será transmitido pela TV Cultura e pelas redes sociais da emissora, incluindo o canal no YouTube. O programa será gravado nesta quinta (16).

Participam da bancada a jornalista e apresentadora do Metrópolis, da TV Cultura, Adriana Couto; Mariliz Pereira Jorge, colunista da Folha de S.Paulo e colunista e apresentadora do Mynews; Maria Fortuna, repórter do jornal O Globo; Luiz Antonio Simas, professor e escritor; Leonardo Lichote, jornalista; e Ademir Corrêa, diretor de conteúdo da Rolling Stone Brasil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem