Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Música

Juliette realiza sonho de cantar com Caetano Veloso: 'Fechei os olhos e senti'

Vencedora do BBB publicou fotos e vídeos do encontro no Instagram

Juliette canta 'Cajuína' com Caetano Veloso
Juliette canta 'Cajuína' com Caetano Veloso - Juliette no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vencedora do BBB 21, a advogada e cantora Juliette, 31, publicou fotos e vídeos em suas redes sociais ao lado de Caetano Veloso, 79. Juntos, eles cantam "Cajuína", com o músico tocando violão.

"'Existirmos ao que será que se destina?' Conheci o Caetano e não consegui falar muita coisa… minha mente só repetia a palavra gratidão. Fechei os olhos e senti", escreveu ela, citando trecho da música. Ela não deu detalhes sobre o encontro. No trecho postado do vídeo, eles parecem bem descontraídos.

No Twitter, Juliette falou sobre a emoção de ter conhecido Caetano. "Só queria chorar de gratidão, mas eu segurei. Ele cantou pra mim, e eu ainda acho que foi um um sonho."

Em entrevista ao Gshow em setembro, Juliette já tinha revelado o seu desejo de cantar com o músico. "Tenho muito o sonho de cantar com o Caetano Veloso. E se fosse uma música inédita, eu acho que eu ia morrer, não sei nem o que iria acontecer comigo", afirmou na ocasião.

Advogada e maquiadora, Juliette resolveu apostar na carreira de cantora após ter sido elogiada por sua voz enquanto ainda estava no BBB 21 e costumava cantarolar pela casa. No início de setembro, ela lançou seu primeiro EP, com seis músicas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem