Música

Juliette revela lista com músicas de seu primeiro EP e ganha elogios de Anitta

Trabalho musical da ex-BBB será lançado neste semestre

Mulher branca de cabelo castanho sentada em um estúdio de gravação segurando uma folha sulfite e sorrindo, a foto está com filtro preto e branco
Juliette em estúdio de gravação - Instagram/Juliette
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliette Freire, 31, a campeã do Big Brother Brasil 21, divulgou na noite desta quarta-feira (11) uma lista com seis músicas que seriam as faixas de seu primeiro trabalho musical. A advogada e maquiadora limitou-se a postar a lista nas redes sociais, mas a cantora Anitta, 28, praticamente confirmou as escolhas do primeiro EP da ex-BBB.

"Atenção Brasil. Quem pegou o top 6 dos charts pegou. Quem não pegou vai ter que esperar um pouco porque Juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr", ela escreveu.

Juliette e Anitta são amigas desde que a advogada saiu do reality. Ela inclusive passou uma temporada morando na casa da cantora, no Rio de Janeiro, antes de alugar um imóvel onde agora vive com amigos e assessores.

O primeiro trabalho musical da ex-BBB deve ser lançado nos próximos meses. De acordo com a lista postada nas redes sociais, as músicas gravadas serão "Bença", "Diferença Mara", "Doce", "Sei lá", "Benzim" e "Vixe que Gostoso".

No início do mês, Juliette anunciou que lançará seu primeiro EP ainda neste semestre, o que será o início oficial da carreira da campeã do BBB 21 como cantora. “Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas", disse.

Juliette encantou muitos com sua voz durante o BBB, e ao deixar a casa mais vigiada do Brasil fez lives com grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, 79, e Elba Ramalho, 69.

Ela chegou a se arrepender de participar das transmissões. "Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna", contou ela em seu documentário "Você Nunca Esteve Sozinha" (Globoplay).

A advogada contou que, após as lives, iria estudar e prometeu só voltar a cantar quando estivesse pronta. Além de Anitta, a cantora Luiza Sonza, 23, elogiou as escolhas musicais do EP de Juliette. "Tá tudo tão lindo, tô ansiosa", disse.

Fãs da ex-BBB usaram os nomes das músicas para criar textos em que elogiam Juliette. "Sei lá, o jeito que eu amo esse doce é diferente, queria que ela fosse meu benzim, isso ia fazer uma diferença mara, dona Fátima se você der sua bença eu finalmente vou poder dizer vixe que gostoso", escreveu uma delas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem